(41) 98850-2990 Whatsapp

CASAS NOVAS À VENDA GUARATUBA NEREIDAS COM QUINTAL

nereidas, Guaratuba

Venda: R$ 155.000,00

Vendido

Clique na foto para aumentar

Este imóvel não possui vídeos.

Descrição

CASAS NOVAS À VENDA GUARATUBA COM QUINTAL

- 2 Quartos
- (1-suíte)
- bwc social
- sala
- cozinha
- quintal com espaço para construção de piscina e edícula


O imóvel poderá sofrer alterações em seus valores e condições sem prévio aviso, Os imóveis aqui anunciados são documentados e na hora da lavra da escritura serão requeridas e apresentadas todas as certidões necessárias e obrigatórias para a escrituração. Tranquilidade e a segurança na compra ou venda do seu imóvel.
MD Imóveis Guaratuba

POR QUE É UMA BOA OPÇÃO INVESTIR EM IMÓVEIS
Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento. Reflita: você conhece alguém rico que não tem ao menos parte do seu patrimônio investido em imóveis?


Inicialmente, vamos citar alguns dos motivos irrefutáveis que fazem deste o investimento preferido dos mais abastados:

Segurança

Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia, clube do bairro e etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis. Além disso, este tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado pelo governo, como a poupança. São sem dúvida a forma de investimento historicamente mais estável.

Potencial de valorização

Segundo números do IBGE, existe um déficit habitacional no Brasil de 5,5 milhões de residências (CBIC Dados, Fundação João Pinheiro; Déficit Habitacional no Brasil, 2015). Este fato, somado ao aumento populacional, gera um aumento consistente na demanda por imóveis. O efeito deste aumento da procura é uma valorização dos imóveis existentes, pois as empresas do setor não possuem capacidade de produção para atender toda a demanda.

Proteção da inflação

O valor das parcelas da compra de um apartamento, o valor dos aluguéis e outros pagamentos e transações do mercado imobiliário são automaticamente atualizados pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), uma espécie de índice de inflação de preços do setor da construção civil. Com isso, investir na incorporação imobiliária ou alugar algum imóvel que você possua irá proteger de forma direta o poder de compra do seu dinheiro. Para se aprofundar neste ponto, você pode ler este artigo.

Renda

Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço. É muito mais sensato – economicamente – alugar um apartamento do que arcar com os altos juros da compra de um imóvel próprio. Por isso, sempre há pessoas à procura de um bom imóvel para alugar, e os dados demonstram que esta demanda raramente diminui em tempos de crise.

Diversificação

O investimento em imóveis é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos do investidor. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, através de fundos imobiliários.

Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais quase todo investidor possui recursos investidos em imóveis.




SAIBA COMO CONSERVAR SEU IMÓVEL NA PRAIA
Ter uma vista para o mar é um sonho para grande parte das pessoas, por isso, é preciso saber quais são os principais cuidados para que a proximidade com a praia não represente prejuízos com a conservação do seu imóvel.

Ser vizinho do mar tem algumas particularidades, e a principal delas é a maresia. O fenômeno consiste no transporte do "vapor" gerado pelas gotículas das ondas do mar pelo vento. Sem os devidos cuidados, desde o início, a maresia pode deteriorar os móveis, eletrodomésticos, acabamentos e pintura.

Para evitar este problema, descubra, hoje, algumas dicas que vão ajudar a conservar seu imóvel na praia.

Janelas e portas livres da maresia
As esquadrias das janelas e as portas de metal são as que mais sofrem com a ação da maresia. Se você faz questão do efeito metálico, mas deseja evitar problemas, dê preferência pelo alumínio ou aço inoxidável. O uso de verniz ou filme de poliuretano são algumas das alternativas que ajudam a criar uma camada de proteção para as estruturas e as mantêm novas por mais tempo. Lembre-se, também, do cuidado com as dobradiças, maçanetas e fechaduras, não só pela questão estética, mas também por segurança.

Atenção às paredes externas e internas
O sal das gotículas de água do mar presente na maresia é o principal motivo de deterioração das paredes externas. Para conservar seu imóvel, em todos os aspectos, utilize tintas e produtos impermeabilizantes, pois esses evitam a penetração dos sais nas porosidades da parede.

Já no ambiente interno, o grande problema com a maresia é o aumento do nível de umidade. A combinação com as altas temperaturas do litoral contribuem ainda mais para a proliferação de fungos e bolores. Para evitá-los, o cuidado começa no momento da pintura: na hora de comprar as tintas, opte pelos produtos que contêm fungicidas na fórmula, facilmente encontrados nas lojas de material de construção.

Como usar móveis de madeira
A madeira é um dos materiais preferidos para a decoração dos imóveis de praia. Para garantir a conservação das peças por mais tempo, o ideal é aplicar o verniz naval com regularidade nos móveis de madeira. Isso também é válido para o piso de madeira. Assim, você consegue decorar e conservar o seu imóvel por mais tempo.

Investimento nos eletrodomésticos
Geladeira, fogão, freezer, microondas e outros equipamentos são essenciais para o funcionamento da casa. No entanto, muitos deles sofrem diretamente com a ação da maresia.

Hoje em dia, já existem modelos de eletrodomésticos de materiais inoxidáveis e, apesar de ter um custo inicial mais elevado, eles podem ser a melhor solução para quem vive no litoral.

Tecidos
Por mais que não se pense diretamente neles, a escolha dos tecidos também ajuda na hora de conservar seu imóvel no litoral. Se você mora no imóvel, fica mais fácil manter roupas de cama, tapetes e cortinas sempre limpos e arejados. Agora, se o espaço é exclusivo para dias de folga ou férias, é importante ter mais atenção.

Dê preferência pelos tecidos à base de poliéster, principalmente no revestimento dos móveis, pois são muito mais resistentes à umidade e correm menor risco de mofar.

Seguindo esses cuidados, você vai conservar seu imóvel na praia e aproveitá-lo da melhor maneira possível. E então, tem alguma dica para compartilhar ou ficou com dúvidas? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima!


Infraestrutura

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Jardim
  • Piso de cerâmica
  • Quartos
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Varanda

Características

Código: 1008r
Tipo: Casa Residencial
Perfil do imóvel: Novo
Área Total: 58
Área: 58
Dormitórios: 2
Sendo suites: 1
Banheiros: 2
Vagas: 2

Solicitar mais informações

Localização

imóveis à venda e Permuta , casas, apartamentos, sobrados, coberturas em Curitiba, Guaratuba, Caiobá Matinhos. Vendemos seu imóvel!

MD, IMÓVEIS À VENDA E PERMUTA, CASAS, APARTAMENTOS, SOBRADOS, COBERTURAS EM CURITIBA, GUARATUBA, CAIOBÁ MATINHOS. VENDEMOS SEU IMÓVEL!